C A R R E I R A

Atriz formada pela Cal (Casa das artes de Laranjeiras), realizou peças de autores renomados como Nelson Rodrigues, Domingos de Oliveira, Ibsen, Strimdberg, Peter Wess, entre outros. Trabalhando com diretores como: Inês Vianna, Adriano Garib, Paulo Afonso de Lima Ole Erdmann, Ivone Hoffman, Oswaldo Montenegro e David Herman.

Em 2009, participou do Festival de Teatro de Curitiba com a peça "Perdoa-me por me traíres" de Nelson Rodrigues, dirigido por Cláudio Handrey.

Ainda em 2009 participou do Espetáculo Piazzola Tango e Paixão", sob a direção de Paulo Afonso de Lima atuando como bailarina, coreografa e atriz.

Em julho / agosto de 2010 coreografou e atuou no espetáculo Festa Selvagem na Era do Jazz do mesmo diretor. No mesmo ano participou do programa Criança Esperança (Rede Globo) como atriz da Trupe sob a direção de Ulysses Cruz e Ravel Cabral e Jorge. (Direção de Núcleo - Wolf Maia) e integrou o elenco do longa metragem "O Abajour" com direção de Marcoz Gomez.  Por 4 anos Adriana compôs o elenco da Paixão de Cristo em Nova Jerusalém - PE